quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha casa, antes e depois

Boa noite meninas lindas vou dar um tempinho  no casei para mostra minha casa e enquanto procuro as fotos e organizo o que falar primeiro para ficar tudo organizado certinho??






Essas fotinhas foi uma semana antes de mim casar pois o seu ricardo ainda tava terminado de fazer a pintura, agora vou mostrar para vocês como ficou pós casamento agora vou mostrar por partes vamos começar pela sala Certo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


essa é minha sala não tá boas as fotos pois a maquina ainda está na casa da minha mãe, as letras LOVE usei no casamento e aproveitei para deixar minha sala mais lindo vocês acharam meninas??
Espero que vocês tenham gostado e vou voltar com uma surpresa...

Beijos da esposa do Emerson!

7 comentários:

  1. Eu amei, esta lindo demais, parabens pela casa, esta muito fofa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua sala!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, a cor da sala ficou incrível! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei sua casa... parabeeens!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  5. Linda sua sala amiga... o love igual ao meu hehe
    Bjos

    ResponderExcluir