quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casei: Daminhas e o Pajem

Ai que saudades de vocês meninas não aparecei simplesmente porque meu notebook quebrou ai pedi para meu cunhado ver pois ele sempre conserta mas arrobaram a casa do meu sogro e levaram ele!
:(
Mais Deus é muito fiel e tenho fé que vou comprar outro em breve mais vamos ao titulo!
Daminhas quem nunca riu com as lindas e fofas pois isso que as minhas foram!
Foram 4 Ana luiza , Maria luiza , Yasmin e alicia!
Todas minhas sobrinhas lindas, três das 4 foram passar o dia comigo no hotel as mais velhas pois a de 1 ano e 10 meses foi a idade que ela tava no casamento era pequena e não tinha como ficar comigo no hotel, mais vamos para as fotos, ainda não são oficiais viu!





















Elas dançaram, Luiza é a menor fez uma coisa linda na entrada, que meu Deus o casamento ficou  muito mais lindo e crianças são o simbolo da pureza, não sou contra quem n quer colocar mais a minha opção foi por colocar e elas deixaram sim o meu casamento muito muito mais lindo...................................................

Beijos da esposa de Emerson.....

5 comentários: